Não conhecido fatos sobre bondade



Compreendamos qual unicamente cooperando na paz dos outros é que o concurso da paz virá ao nosso encontro. (Emmanuel)

Dor e Sofrimento — a simples reflexão A respeito de a dor e este sofrimento basta para evidenciar de que eles têm uma razãeste por ser muito profunda. A dor é um alerta da essencia, de que anuncia destemido mal que está nos atingindo e de que precisamos enfrentar.

Em hebraico, esta palavra significa literalmente “estudo” ou “aprendizado”. É a incorporação do fundamental mandamento judaico por “estudar a 

É urgente, por isso, de que olhemos para dentro por nós mesmos e reflitamos sobre por que estamos sofrendo, a fim de mudar de atitude, aproveitando este qual de Porreiro nos proporciona a Doutrina Espírita em matfoiria por reflexãeste e oportunidades por praticar o bem, tornando-nos felizes pura e simplesmente por estarmos cumprindo a lei elevado que nos recomenda realizar ao próximo o que gostaríamos de que a nós fosse feito.

Em muitas ocasiões, este espinho é a defesa da rosa, tais como a provaçãeste é a defesa da paz na vida íntima.

Saiba de que aquele que fizer converter do erro do seu sinal um pecador salvará da morte uma alma, e dará uma multidãeste do pecados. (TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO p/ ESTES CristãESTES do todos ESTES tempos).

A maior revelação por teu amor aparece brilhando quando permites qual o Cristo em ti e contigo possa amar e servir aos outros isento procurar saber quem são e saiba como são. (Emmanuel, Do livro: “Recados do Além”)

. Segundo esta perspectiva, este estudo tem 1 propósito prático. Pelo entanto, o simples fato por a estudar - exatamente qual não haja nenhuma aplicação prática ou razãeste de modo a fazê-lo - é extraordinariamente precioso o seu comentário está aqui aos olhos dos Céus. Quaisquer de nossos mestres foram ainda Muito mais longe, ao dizer qual este estudo da 

É a dor, na tua essência, uma vez qual as outras sãeste passageiras e evitáveis, exatamente que este Espírito se envolva em suas malhas, por séculos, às vezes.

As causas das aflições devem ser procuradas tanto pelo presente (atual encarnação) como numa existência passada. Devemos partir do princípio do qual elas são justas.

Dada a Colossal coerência da dor, tanto sofrem os grandes gênios e como as vizinhos Ainda mais apagadas. Nesse sentido, observe o sofrimento anônimo daqueles de que dãeste exemplo de santidade aos que Leia o artigo completo lhe sentem os efeitos, mesmos ocultos e sigilosos.

Quantos os casamentos fracassados porque ESTES cônjuges deixam do dialogar e se perdoar em acontecimentos insignificantes? Quantas doenças seriam evitadas se as pessoas nãeste cometessem excessos do alimentação, ou se abandonassem vícios perniciosos saiba como o álcool e o fumo? Quantos os filhos de que seguem o caminho do vício porque ESTES pais, no instante adequado, na infância, deixaram do lhes disparar limites e os ensinar por bons exemplos?

Discute este qual há por mais intrincado e, às vezes, este qual aparenta ser totalmente irrelevante na lei judaica. Porém, oculto em AS SUAS lições e ditames, escondem-se profundos segredos e ensinamentos espirituais e místicos. 

 foi oficialmente completado por nenhum erudito em particular; daí dizer-se qual “ainda está por ser terminado”. Atravé especialmentes dos séculos, AS SUAS palavras e ensinamentos foram meticulosamente analisados, interpretados e explicados por incontáveis sábios, estudiosos e mestres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *