Pouco conhecido Fatos sobre Mauro Zamprogno.



Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Allan Kardec nos alertou de que todos somos mfoidiuns, não é? Como Este momento não é tarefa simples saber distinguir este qual é pensamento nosso e o qual é influência externa. A Terra e o espaçeste de que a circunda está saturada por pensamentos. Você sabe tãeste bem quanto eu qual a maior parte DE pessoas nãeste cultiva bons pensamentos.

À medida qual cresce atravfois do saber, este homem percebe que AS SUAS mazelas, tanto físicas quanto espirituais, é diretamente proporcional ao seu grau evolutivo e que ele Têm a possibilidade de mudar esse estado por coisas, modificando-se moralmente.

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Tais como as ondas de rádio e televisão estão pelo ar, nossos pensamentos estão no ar. Quando você fala pelo seu telefone celular, tua voz é transformada em sinais elétricos qual caminham tais como ondas de rádio, viajando pelo ar. Nossos pensamentos também viajam pelo ar.

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política por Privacidade

A óptima notícia é qual ao manter seu pensamento elevado, sua própria influência A respeito de os que este cercam, encarnados e desencarnados, é muito benéfica. Muitos nãeste sabem de que funcionam como um oásis de modo a espíritos sedentos do boas energias.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Este nosso é este significado do ser sábios e prudentes: não esperar até o último instante do nossa vida de modo a colaborar utilizando a graça por Deus, mas fazê-lo desde já”.

Vivemos num conglomerado do mentes, umas influenciando às outras. Um dos leia o artigo efeitos desse fenômeno é que todos nós somos cada vez Muito mais sensíveis ao qual nos cerca, ao meio em qual vivemos, às pessoas utilizando quem convivemos, aos ambientes de que frequentamos.

Vimos qual este pensamento exerce uma poderosa influência nos fluidos espirituais, modificando suas características básicas. Os pensamentos bons impõem-lhes luminosidade e vibrações elevadas que causam conforto e sensaçãeste por bem estar às pessoas sob sua influência.

A recomendaçãeste por Jesus, “orai e vigiai”, nunca esteve tãeste atual e necessária. Ao se descuidar dos seus pensamentos, ao deixar qual seus pensamentos sigam seu curso livre, no piloto automático, você está permitindo de que seu padrãeste vibratório baixe, dando abertura de modo a de que milhões por pensamentos do mesmo nível sintonizem com o seu.

“A ação dos Espíritos sobre ESTES fluidos espirituais possui conseqüências do importância direta e capital de modo a os encarnados. A partir de o instante em que tais fluidos são este veículo do pensamento; qual o pensamento lhes Têm a possibilidade de modificar as propriedades, é evidente qual eles devem estar impregnados DE qualidades boas ou más, Destes pensamentos de que você pode tentar isso ESTES colocam em vibraçãeste, modificados pela pureza ou impureza dos sentimentos.” – (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

Você acha qual isso é um exagero? Nãeste é. É uma característica do período em de que vivemos. Cem anos atrás nãeste tínhamos nem dez por cento da populaçãeste urbana de que temos hoje.

A angústia, a tristeza e a desesperança aparecem, formando 1 quadro físico-psíquico deprimente, que têm a oportunidade de ser modificado sob a orientação dos ensinos morais do Jesus.

“A ação dos Espíritos Derivado do os fluidos espirituais tem conseqüências de importância direta e capital de modo a ESTES encarnados. Desde este instante em de que tais fluidos sãeste o veículo do pensamento; qual este pensamento lhes É possibilitado a modificar as propriedades, é evidente que eles devem estar impregnados das qualidades boas ou más, dos pensamentos que os colocam em vibração, modificados pela pureza ou impureza Destes sentimentos” – neste artigo (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *